15 atitudes masculinas que as mulheres odeiam

Há quem diga que as mulheres adoram complicar as coisas e odeiam resolver. Mas há quem defenda a ideia de que há atitudes masculinas capazes de fazer com qualquer uma um grande estrago e preguiça infinita do rapaz em questão.

Pensando nisso, fizemos uma lista bem humorada a respeito dessas atitudes, manias e hábitos do universo dos caras de marte, lembrando que não existe uma guerra dos sexos, mas que é saudável brincar com isso e usar do bom humor pra lidar com situações do dia a dia, por mais detestáveis que elas possam ser!

  1. Falta de iniciativa: você já deu todos os sinais do mundo e ele não toma atitude nem se você aparecer semi nua pedindo ajuda com o sutiã. É irritante, não é mesmo?
  2. Falta de senso de humor: um cara que não sabe rir, não sabe fazer piada de si mesmo e dos outros e está sempre tenso e carrancudo é realmente brochante.
  3. Excesso de senso de humor: há quem peque por fazer piada a cada 2 minutos e achar o máximo. É até legal, desde que não apele para o machismo, racismo, homofobia… Tem quem pegue muito pesado.
  4. Não decidir onde o casal vai e nem ajudar a escolher um local: aquele famoso “tanto faz”. Ninguém decide e acabam ficando em casa mesmo.
  5. Demorar mais do que ela para se arrumar para sair: sem maiores comentários.
  6. Grosseria excessiva: super estimulante estar com alguém que grita, briga, peida e arrota em público sem o menor desconfiômetro.
  7. Indiferença: se ela pergunta dez vezes se está bonita e ele responde com “tá bom” apenas uma vez, sem nem olhar direito, ela provavelmente ficará chateada.
  8. Pão duragem: não pé preciso pagar tudo, se oferecer e frequentar os lugares mais caros da cidade. Mas não falar o tempo todo de dinheiro, reclamar do quanto as coisas estão ficando mais caras ou sobre o quando outro lugar compensaria muito mais, faz qualquer saída ser entediante e desinteressante.
  9. Críticos demais: aqueles que criticam as roupas, os filmes, os estudos, o emprego, as músicas e os hábitos da moça todo o tempo também tem seu lugar garantido nessa lista.
  10. Silêncio eterno: no carro, no encontro, em casa, em DR’s, em almoços de família… Enfim, se ele é adepto do silêncio excessivo, mandar para um retiro espiritual certamente não seria má ideia.
  11. Dizer que ela é estressada: se esse é o argumento no meio de uma briga, no meio de uma conversa ou simplesmente faz parte do cotidiano do casal, pode saber que é hábito dele irritar a mulher.
  12. Coçar as partes íntimas em público: principalmente quando é sem discrição, pode saber, irrita.
  13. Machismo: aquele que categoriza as mulheres entre “pra casar” e “pra usar” como se fosse a coisa mais normal e linda do mundo.
  14. Xavecar todo mundo: aquele que atira pra todo lado e o que vier é lucro.
  15. Insistente: aquele que já recebeu pelo menos 4 foras sutis e insiste até que a pessoa dê uma patada.

 

Your email address will not be published. Required fields are marked *